Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

PM cumpre mandados e prende suspeito de aplicar golpes em Paulistana

Segundo informações do major Felipe, da Polícia Militar de Paulistana, a Força Tática foi informada que um homem estava aplicando golpes em moradores do município.

A Força Tática de Paulistana prendeu na sexta-feira (22) Adilson Ferreira da Silva, de 41 anos, que é suspeito de aplicar golpes contra moradores na cidade de Paulistana. Ele tinha dois mandados de prisão em aberto.

Segundo informações do major Felipe, da Polícia Militar de Paulistana, a Força Tática foi informada que um homem estava aplicando golpes em moradores do município.

“O que chamou a atenção foi que o comprador celebrava o contrato de compra e venda, que foram devidamente assinados pelas vítimas, mas estas não recebiam o pagamento imediatamente. Nesta demora para realizar o pagamento, o estelionatário já revendia o terreno para terceiros, chegando a receber a quantia de R$ 4.250,00 de uma vítima na cidade”, afirmou o major Felipe.

Os policiais foram até o hotel onde Adilson estava hospedado, mas ele teria percebido a presença dos policiais e fugiu. No hotel foram encontrados “documentos pessoais e vários contratos de compra e venda, que após consulta verificou-se que o acusado era Adilson Ferreira da Silva e que tinha contra ele dois mandados de prisão, um expedido pela comarca de Coelho Neto, no Maranhão, e outro da comarca de Moreno, no Pernambuco”.

A Força Tática descobriu que Adilson havia pegado um mototáxi com destino a cidade de Afrânio, no Pernambuco. Chegando no município, os policiais apuraram que ele já tinha seguido para Santa Cruz da Venerada, em Pernambuco. Os policiais se deslocaram para o município e com a ajuda da equipe policial da cidade ele foi localizado e preso em um motel.

“Com o fugitivo foi encontrado a quantia de R$ 850 proveniente do golpe aplicado no Estado do Piauí e vários depósitos em dinheiro em diversas contas. O acusado confessou que aplicou o mesmo golpe em várias cidades, como Delmiro Gouveia, em Alagoas, também em Araripina e Amaraji, no Pernambuco, e em Coelho Neto, no Maranhão. O estelionatário foi encaminhado para a 12ª Delegacia Regional para os procedimentos cabíveis”, destacou o major Felipe.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.