Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

PM de Paulistana apreende carga de celular roubada em São Paulo

86 celulares foram encontrados no depósito de um comerciante e outros dois celulares com clientes.

Parte de uma carga de aparelhos celulares que havia sido roubada no estado de São Paulo foi apreendida pela Força Tática do 20º Batalhão da Polícia Militar do Piauí com um comerciante, na tarde desta terça-feira (2), no bairro Sertanejo, no município de Paulistana, região Sul do Piauí. Ao todo, 86 celulares foram encontrados no depósito de um comerciante.

De acordo com o comandante do 20º BPM, major Félix, a Força Tática recebeu informações da Polícia Civil do município de Araçariguama-SP, acerca de uma carga de aparelhos celulares que tinha sido roubada no estacionamento de uma empresa no estado de São Paulo.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial encontrado no depósito pela Força Tática de PaulistanaMaterial encontrado no depósito pela Força Tática de Paulistana

“A apreensão ocorreu em decorrência de uma troca de informações entre os policiais do 20º BPM e a delegacia de Araçariguama. Segundo a Polícia Civil, havia acontecido o roubo de uma carga em um estacionamento em São Paulo e que esses celulares, provavelmente, poderiam estar aqui em Paulistana. Eles entraram em contato e realmente foi constatado. Fizemos a apreensão desse material em um depósito de uma loja que vende celulares”, explicou.

O proprietário do depósito foi conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil, que ficará responsável pela apuração do caso. A Polícia Militar suspeita que o comerciante teve acesso a um lote com 100 aparelhos celulares sem nota fiscal, mas somente 86 foram encontrados no depósito. Outros dois celulares estavam com dois clientes, que haviam adquirido os aparelhos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.