Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM deflagra operação e cinco pessoas são detidas em Teresina

Já a "Operação Saturação" foi realizada logo em seguida, na madrugada deste domingo(13), com o intuito de coibir a prática de todo tipo de crime na Região da Santa Maria da Codipi.

Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí deflagraram na noite deste sábado (12), a “Operação Start”, que teve como objetivo combater os assaltos à ônibus, crime rotineiro na Região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

A ação policial aconteceu na Avenida Poti Velho, das 22h30 às 00h. De acordo com o tenente Elivaldo Moraes, do 13º BPM, foram realizadas abordagens nos passageiros dos ônibus parados pela polícia, em veículos populares e de luxo, motocicletas, táxis, moto-táxis e em transeuntes.

  • Foto: Divulgação/PMOperação StartOperação Start

A operação resultou na condução de cinco pessoas para a Central de Flagrantes da Capital, que estavam em atitude suspeita. Entretanto, nenhuma delas permaneceu presa.

Operação Saturação

Já na madrugada deste domingo (13), após a determinação do comandante do 13º BPM, major Flávio Pessoa, os oficiais deflagraram a “Operação Saturação”, que visou inibir os atos criminosos nos bairros que pertencem a Região da Santa Maria da Codipi.

Os policiais realizaram abordagens em pessoas que estavam trafegando em vias públicas ou em bares da região. Ninguém foi preso durante a ação policial, apenas foi apreendida uma pequena porção de drogas encontrada em um bar localizado no Parque Wall Ferraz.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.