Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM deflagra Operação Silêncio e Paz na zona sudeste de Teresina

A operação tem como objetivo combater aglomeração de pessoas, poluição sonora e perturbação do sossego público.

Na noite desta sexta-feira (3) a Polícia Militar do Piauí, por meio do 8° Batalhão e do Batalhão da Polícia Ambiental, realizou fiscalizações na zona sudeste de Teresina durante a operação Silêncio e Paz. A operação tem como objetivo combater aglomeração de pessoas, poluição sonora e perturbação do sossego público.

De acordo com o tenente-coronel Teixeira, foi lavrado um Termo de Circunstanciado de Ocorrência (TCO) no Bar da Lucy, na Taboca do Pau Ferrado por perturbação de sossego e infração de medida preventiva sanitária.

  • Foto: Divulgação/PM-PI8° Batalhão da Polícia Militar8° Batalhão da Polícia Militar

Também na Taboca do Pau Ferrado, um local foi flagrado com cativeiro ilegal de animal silvestre, com dois sabiás e um galo de campina. Outras duas residências também tiveram TCO lavrado por perturbação do sossego.

No Conjunto Rodoviária I, no Bairro Todos os Santos, houve uma advertência de perturbação do sossego e dispersão de aglomeração de pessoas. No loteamento Manoel Evangelista houve uma denúncia de perturbação do sossego.

Conforme a PM, 18 pessoas e dois veículos foram abordados e foram apreendidos duas caixas de som portátil e duas caixas de som automotivo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.