Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

PM deflagra Operação Tornado em Timon e prende duas pessoas

De acordo com o tenente-coronel Araújo, a ação policial foi iniciada por volta de 9h desta terça-feira e durante as diligências duas pessoas acabaram sendo presas.

O comandante do 11º batalhão da Polícia Militar de Timon, tenente-coronel Araújo, deflagrou na manhã desta terça-feira (22) a Operação Tornado com o objetivo de apreender armas de fogo e retirar criminosos de circulação nas áreas dos bairros Parque Alvorada e Cidade Nova.

De acordo com o tenente-coronel Araújo, a ação policial foi iniciada por volta de 9h desta terça-feira e durante as diligências duas pessoas acabaram sendo presas, ao serem flagradas com armas de fogo e objetos sem comprovação legal.

  • Foto: Alef Leão/GP1Tenente-coronel AraújoTenente-coronel Araújo

“Iniciamos hoje a Operação Tornado com a ocupação das áreas dos bairros Parque Alvorada e Cidade Nova. Nas ações desenvolvidas com o GOE, Força Tática e Rocam já realizamos as prisões de dois elementos que estavam com armas de fogo, munições e aparelhos celulares roubados”, pontuou o comandante.

  • Foto: Divulgação/PM-MAArma de fogo e celulares apreendidosArma de fogo e celulares apreendidos

A Operação Tornado permanecerá ao longo desta terça-feira (22) com intensificação do policiamento nos bairros, onde houve um aumento no número de crimes violentos letais intencionais no último final de semana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.