Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

PM desarticula boca de fumo e mecânico é preso em Paulistana

Além do mecânico, um menor de idade foi apreendido por também ajudar na comercialização dos entorpecentes.

Policiais Militares desarticularam uma boca de fumo e prenderam o mecânico Emerson Gomes da Silva, de 31 anos, acusado de tráfico de drogas, na noite dessa quinta-feira (01), por volta das 19h30, em Paulistana, município que fica a 450 km de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMCasa em construção onde havia a comercialização de drogasCasa em construção onde havia a comercialização de drogas

De acordo com o comandante do 20º BPM, major Felipe, populares informaram à Polícia Militar que havia uma comercialização de drogas na região. Após diligências, dois indivíduos foram flagrados realizando a compra de entorpecentes com um menor de idade, em frente a uma casa de construção.

Conforme o comandante, o jovem alegou que vendia a mando de um homem e que na residência havia mais drogas escondidas dentro dos blocos de tijolos e em outras três construções inacabadas. As casas são do indivíduo identificado como Emerson Gomes da silva, proprietário também das bocas de fumo.

A quantidade total de entopecentes apreendioas nas três construções não foi revelada pela Polícia Militar. O adolescente foi apreendido e o mecânico preso em flagrante por tráfico de drogas, sendo os dois encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Paulistana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.