Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

PM desarticula boca de fumo na cidade de Paulistana

O proprietário do local, conhecido como “Adriano da moto laranja”, empreendeu fuga e ainda não foi capturado.

A Força Tática da Polícia Militar do Estado do Piauí, estourou uma boca de fumo, na rua Canuto Pereira, localizada no bairro Alto Vistoso, no município de Paulistana, na noite desta quinta-feira (09). O responsável pela venda das drogas, identificado como Adriano dos Santos Pereira, conseguiu empreender fuga, e até o momento está foragido.

  • Foto: Divulgação/PMmaterial apreendidomaterial apreendido

O capitão Antônio Nilton, da PM, explicou que o local estava sendo monitorado pelo serviço de inteligência por vários dias. Após ser verificado que o proprietário estava em sua residência, os policiais realizaram a abordagem. Porém, o indivíduo, conhecido também como “Adriano da moto laranja”, empreendeu fuga.

  • Foto: Divulgação/PMLocal de comercialização de drogasLocal de comercialização de drogas

O capitão destacou que os policiais iniciaram a perseguição, mas o traficante conseguiu adentrar pela mata e não foi capturado. Na boca de fumo, foi encontrado cerca de 1kg e 34g de maconha, que estava embalada para a comercialização, além de duas motocicletas e dinheiro proveniente do tráfico. Adriano já havia sido condenado a quatro anos atrás por tráfico de drogas, e era detento da unidade prisional João de Deus Barros, no município de Picos. O indivíduo foi solto recentemente.

O material apreendido foi encaminhado para o 12º DRPC do município de Paulistana. A polícia continua as diligências para a captura de Adriano dos Santos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.