Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM desarticula desmanche de motos no Conjunto Pedro Balzi

Na ação, um homem identificado apenas como Ronaldo foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Na tarde desta terça-feira (1), por volta das 15h, a Polícia Militar com o apoio da viatura do choque montado prendeu um homem identificado Francinaldo de Sousa Fernandes, no Conjunto Pedro Balzi, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o sargento Kelson Freitas, da Polícia Militar, durante rondas pelo conjunto, a guarnição foi informada que em cima de um morro que existe no conjunto tinha quatro carcaças de motocicletas. “Quando nossos policiais chegaram no local, só conseguiram encontrar duas carcaças. Acreditamos que esse local se trata de um desmanche de motocicletas”, contou o sargento.

Ainda segundo informações do sargento Kelson, ao verificar o fato, a guarnição se deslocou para a casa ao lado para buscar mais informações sobre o possível cemitério de motocicletas. “Quando chegamos na casa ao lado foi possível encontrar o morador com uma espingarda de fabricação caseira e uma porção de maconha. Mas o que nos chamou a atenção foi a quantidade de chaves de motocicletas que tinha na residência”, detalhou o sargento Kelson.

O sargento Kelson também contou que no momento da prisão de Francinaldo, ele contou à guarnição que usava a espingarda para matar passarinhos. “Todo preso inventa uma justificativa, a dele foi essa”, finalizou o sargento.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.