Fechar
GP1

Francisco Santos - Piauí

PM desarticula quadrilha e prende quatro suspeitos em Francisco Santos

Segundo a PM, eles foram presos após praticarem um arrastão em um restaurante na cidade de Francisco Santos

Quatro homens, cuja identificações não foram reveladas, foram presos durante a madrugada desta sexta-feira (28) acusados de integrarem uma quadrilha responsável por vários roubos na cidade de Francisco Santos, região sudeste do Piauí

Segundo as informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a prisão se deu após o comandante da PM de Francisco Santos informar ao batalhão que quatro integrantes teriam roubado um carro e realizado um arrastão a uma churrascaria na noite de quinta-feira (27), onde foi levado uma motocicleta, um aparelho celular, cerca de R$ 680,00 e dinheiro.

  • Foto: Divulgação/PM PIObjetos apreendidos pela Polícia Militar na prisão dos quatro indivíduosObjetos apreendidos pela Polícia Militar na prisão dos quatro indivíduos

“Prontamente a PM da cidade conseguiu abordar dois dos indivíduos que praticaram o crime no veículo utilizado na ação, dando aos mesmos voz de prisão, no pátio de um posto de gasolina em um povoado. Os acusados informaram que os outros dois indivíduos seguiriam para Picos. Então resolvemos montar, com todo o policiamento disponível na cidade, incluindo das equipes da Operação de Guaribas Fase 2, uma operação policial a fim de interceptar os outros dois indivíduos que fugiram de moto após assalto em sentido à cidade de Picos”, relatou a PM em nota encaminhada ao GP1.

A Polícia Militar conseguiu abordar e prender os outros dois indivíduos por volta das 1h30 da madrugada. Eles estavam em uma motocicleta Honda 125 Titan que foi tomada de assalto na ação criminosa e portavam um revólver calibre 32. Diante dos fatos, os quatro foram conduzidos à Central de Flagrantes de Picos, onde foram autuados em flagrante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.