Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

PM desarticula rinha de galo e prende uma pessoa em Luís Correia

Arena que estava no quintal de uma residência foi descoberta após denúncia anônima. Ao todo foram 24 galos apreendidos

Um homem identificado apenas pelas iniciais J.B.C.S foi preso na noite desta segunda-feira (22) pela Polícia Ambiental (BPA) após denúncia de maus tratos a animais em Luís Correia, litoral do estado. A equipe do BPA com o apoio de uma equipe do Rone encontraram uma arena de rinha de galo na residência do suspeito. Ao todo, 24 galos foram apreendidos no local.

A residência fica localizada na Rua Travessa Tagino, 100, no bairro Rancho Alegre. A polícia atendeu a ocorrência por volta das 22h dessa segunda (22) após receber denúncia anônima de que no endereço estava havendo rinha de galo.

“Ao chegarmos, um dos animais estava morto pois tinha acabado de acontecer uma luta entre os animais”, informou assessoria da PM.

Foram apreendidos 24 galos pela Polícia Militar Ambiental e o autor dos fatos irá responder por crime ambiental capitulado no artigo 32 da Lei de crimes ambientais.

*Repórter Jeyson Moraes

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.