Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM divulga nota de pesar pela morte do cabo Francisco Araújo

O policial morreu após uma briga com um homem identificado como Ulisses de Sousa Martins, de 46 anos, vizinho da vítima.

O Comando da Polícia Militar do Piauí divulgou na manhã dessa quarta-feira (16) uma nota de pesar pela morte do cabo Francisco Eleonardo de Araújo Sobrinho, mais conhecido como F. Araújo, de 48 anos, ocorrida na terça-feira (15), no Residencial Prado Júnior, no bairro Nova Teresina, na zona leste da Capital.

O policial morreu após uma briga com um homem identificado como Ulisses de Sousa Martins, de 46 anos, vizinho da vítima. O policial e o suspeito estavam saindo de um bar quando iniciaram uma discussão na calçada do estabelecimento. O policial recebeu dois socos, logo em seguida caiu, batendo a cabeça na calçada do estabelecimento. Ele morreu no local.

  • Foto: Divulgação/PM-PICabo F. Araújo ers instrutor no Colégio da Polícia MilitarCabo F. Araújo era instrutor no Colégio da Polícia Militar

“O Cabo F. Araújo, era instrutor lotado no Colégio da Polícia Militar ‘Governador Dirceu Mendes Arcoverde’ e voluntário no pelotão mirim do Batalhão Rone, entidades que lamentam profundamente e se solidarizam com amigos e familiares pela perda prematura do policial exemplar e excelente pai, assim como toda a família policial militar, que ratifica o voto de pesar e roga o consolo divino na tentativa de amenizar o vazio que tão estimada vida causa com sua ausência”, informou a PM em nota.

Confira a nota na íntegra:

É com pesar, que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do Cabo PM Francisco Eleonardo de Araújo Sobrinho, ocorrido na noite de terça-feira (15).

O Cabo F. Araújo, era instrutor lotado no Colégio da Polícia Militar "Governador Dirceu Mendes Arcoverde” e voluntário no pelotão mirim do Batalhão Rone, entidades que lamentam profundamente e se solidarizam com amigos e familiares pela perda prematura do policial exemplar e excelente pai, assim como toda a família policial militar, que ratifica o voto de pesar e roga o consolo divino na tentativa de amenizar o vazio que tão estimada vida causa com sua ausência.

NOTÍCIA RELACIONADA

Cabo da PM morre durante briga em bar no bairro Nova Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.