Fechar
GP1

Tanabi - São Paulo

PM do Piauí aborta assalto e prende duas pessoas em Pernambuco

Os oficiais receberam a informação sobre o planejamento do roubo, que iria acontecer na noite de ontem, e decidiram capturar os indivíduos já que um deles apresentava um mandado de prisão em

Neste sábado (05), policiais militares dos municípios de Marcolândia, Caldeirão Grande do Piauí e de Araripina (PE) prenderam dois homens identificados como Vagner Brito de Almeida, de 27 anos e Maxiliano Manoel da Silva, de 23 anos durante uma ação policial que tinha como objetivo abortar um assalto que aconteceria em Marcolândia.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, a dupla foi capturada na Vila Serrania II, situada em Araripina, no estado de Pernambuco. Os oficiais receberam a informação sobre o planejamento do roubo, que iria acontecer na noite de ontem, e decidiram capturar os indivíduos já que um deles apresentava um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Os policiais chegaram até a casa onde os acusados se encontravam e realizaram um cerco. Os dois tentaram fugir pelo telhado, mas perceberam que estavam cercados e efetuaram dois disparos de arma de fogo contra a guarnição, mas não atingiu ninguém. Ao tentarem descer do telhado, os indivíduos caíram do teto da residência e se lesionaram.

Então, a PM conseguiu capturá-los e os encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ouricuri, que também fica em Pernambuco. Um deles, não informado pela polícia, foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.