Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM é acionada após tiroteio em frente ao BB do São Cristóvão

De acordo com a PM, três homens armados estavam realizando arrombamentos a veículos no local, quando foram percebidos por uma pessoa que atirou contra o trio.

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta terça-feira (07) após um tiroteio registrado próximo a agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida João XXIII, no bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina.

De acordo com a PM, três homens armados estavam realizando arrombamentos a veículos no local, quando foram percebidos por uma pessoa que atirou contra o trio. Um dos acusados ficou para trás, pulando muros dos imóveis vizinhos ao Banco do Brasil, enquanto os demais conseguiram deixar o local rapidamente.

  • Foto: Alef Leão/GP15º Batalhão de Polícia 5º Batalhão de Polícia

Uma guarnição da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e realizou buscas na região, até que conseguiu capturar um dos alvos envolvidos na ação delituosa.

A pessoa que reagiu ao notar a ação criminosa não foi identificada, inicialmente. Demais viaturas da área seguem em diligências, levantando informações sobre os outros dois suspeitos, que deixaram o local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.