Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM é baleado no peito no residencial Wall Ferraz em Teresina

O policial foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Durante a ação, ele ainda conseguiu atirar em um dos suspeitos.

O cabo reformado da Polícia Militar, identificado como Raimundo Nonato Gomes, de 52 anos, foi baleado no peito na noite desse domingo (21), no Residencial Parque Wall Ferraz, localizado na zona sul de Teresina. Na ação, o PM ainda conseguiu atingir um dos suspeitos com um tiro.

De acordo com o tenente Ferreira, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, a vítima estava na porta de casa, por volta de 20h, quando foi abordada por dois suspeitos em uma motocicleta. O policial reagiu à abordagem, atirou em um deles e o segundo comparsa se evadiu, mas logo depois um veículo modelo Celta se aproximou e os ocupantes atiraram no cabo Gomes, que acabou sendo baleado duas vezes na região do tórax.

O policial foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele passou por cirurgia e apesar dos disparos no peito, o estado de saúde do policial militar é considerado estável.

O suspeito, que acabou sendo alvejado na cabeça, foi identificado como Francisco Jackson Pereira do Nascimento, 23 anos. Ainda segundo o tenente Ferreira, o acusado também foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina e a partir dele a polícia vai tentar identificar os outros envolvidos na ação criminosa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.