Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM é encontrado morto dentro de apartamento no bairro Morada Nova

Atualmente, Luís Carlos estava lotado na Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Estado, atuando juntamente com o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO).

Na manhã deste sábado (09), por volta de 09h, um cabo da Polícia Militar do Piauí, identificado como Luís Carlos Morais, de 42 anos, foi encontrado morto dentro de um apartamento no bairro Morada Nova II, zona sul de Teresina.

Atualmente, Luís Carlos estava lotado na Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Estado, atuando juntamente com o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO). O capitão Ronaldo, do 6º Batalhão da Polícia Militar, informou que ao lado do corpo, foi encontrada uma arma de fogo de propriedade do policial. “O corpo possuía uma marca de tiro na região da cabeça. Os policiais também encontraram a arma do policial, que estava ao lado do corpo”, afirmou o capitão.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilCabo Luís Carlos MoraisCabo Luís Carlos Morais

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Teresina e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a perícia criminal foram acionados. O caso será investigado pela Polícia Civil. A delegacia-geral emitiu uma nota lamentando o falecimento do cabo da PM.

Confira a nota:

A Delegacia Geral de Polícia Civil vem por meio da presente nota manifestar profundo pesar pelo falecimento do Policial Militar Luís Carlos Morais, Cabo PM, lotado no Grupo de Repressão ao Crime Organizado.

Luís Carlos sempre foi conhecido pelo compromisso e diligência, e assim será lembrado. O Delegado Geral de Polícia Civil, Luccy Keiko Leal Paraíba, enseja a família do Policial Militar votos de pêsames ao passo que deseja que Deus providencie o conforto a todos os amigos e parentes de Luís Carlos Morais.

Relações Públicas da Polícia Civil

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.