Fechar
GP1

União - Piauí

PM e órgãos da Saúde fiscalizam comércio no município de União

De acordo com o capitão Miguel Luz, foram realizadas diversas visitas em estabelecimentos comerciais com a finalidade de orientar aos proprietários sobre o cumprimento do decreto municipal.

A 2ª Companhia de Polícia Militar de União em conjunto com a Vigilância Sanitária e Secretaria e Saúde do município realizaram nessa segunda-feira (30) uma fiscalização com o objetivo de fazer cumprir o decreto que impõe medidas restritivas e de proteção da população no combate ao novo coronavírus, tanto na área urbana como na área rural.

De acordo com o comandante da 2ª Cia da PM de União, capitão Miguel Luz, foram realizadas diversas visitas em estabelecimentos comerciais com a finalidade de orientar aos proprietários sobre a importância do isolamento social, como também as determinações do decreto e suas sanções impostas.

  • Foto: Reprodução/PM-PIFiscalização no município de UniãoFiscalização no município de União

O comandante ressaltou que a Polícia Militar de União vai continuar atuando juntamente com os órgãos de Saúde e buscar ações de combate ao novo coronavírus, conforme determinação do comando geral da Polícia Militar do Piauí.

Coronavírus no Piauí

De acordo com dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) nessa segunda-feira (30), há 18 casos confirmados de Covid-19 no estado, com quatro mortes Teresina (02), São José do Divino (1), Parnaíba (01) e outros 231 casos suspeitos, contra 360 casos descartados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias prorroga decretos e quarentena vai até 30 de abril

Firmino Filho assina novo decreto de calamidade e mantém isolamento

Wellington acerta com a União medidas para enfrentar a crise do coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.