Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM e filho são baleados durante tentativa de assalto em Teresina

Um dos criminosos, identificado como Natanael Barbosa, foi baleado e, em seguida, preso ao dar entrada no hospital.

Um sargento da reserva identificado como Ronildo João da Silva e seu filho de 11 anos foram baleados durante uma tentativa de assalto na tarde deste domingo (03), por volta de 13h47, no Conjunto Santa Fé, zona sul de Teresina. O tiro disparado contra a criança atingiu de raspão no rosto.

Ronildo foi alvejado com cinco tiros que atingiram a coxa direita, braço esquerdo, abdômen, tórax e dorso. Um dos criminosos, identificado como Natanael Barbosa, foi baleado durante a tentativa de roubo, mas ainda não se sabe quem efetuou o disparo. Ele foi preso, logo depois, ao dar entrada no hospital, como explicou o sargento Nascimento, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar.

“Foram dois assaltantes que andavam em uma motocicleta roubada. O veículo foi recuperado e entregue à Polinter. Um dos indivíduos foi baleado e, ao dar entrada no HUT, foi preso pelos policiais da guarda”, contou.

O segundo bandido ainda se encontra foragido. Populares que presenciaram a ação criminosa acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou as duas vítimas para o Hospital de Urgência de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.