Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM encontra mochila com vários objetos roubados no bairro Tabuleta

Os objetos são fruto de roubo a uma residência na noite anterior. O proprietário do material reconheceu os objetos e apresentou o recibo comprovando a posse.

Na manhã deste domingo (19), uma equipe da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar do Piauí realizou a apreensão de vários objetos roubados que foram encontrados dentro de uma mochila no bairro Tabuleta, zona sul de Teresina.

De acordo com as informações da PM-PI, uma guarnição estava realizando rondas pelo bairro Tabuleta quando visualizou uma mochila deixada em uma calçada próximo ao antigo Banco do Brasil.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendido pelo 1º BpmMaterial apreendido pelo 1º Bpm

“Os policiais foram até o local e avistaram uma TV de led na mochila. Foi quando perceberam que se tratava de produto de roubo ou furto. Na mochila foram encontrados um notebook, um iPhone 07, uma TV led de 14 polegadas, um relógio, um carregador, uma mochila, uma bíblia e outros aparelhos”, relatou a PM.

Após a verificação dos objetos, foi constatado que se tratava de material roubado de uma casa na noite anterior. O proprietário tomou conhecimento da apreensão e fez o reconhecimento dos objetos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.