Fechar
GP1

Polícia

PM encontra motos roubadas em casa na cidade de Monsenhor Hipólito

Segundo informações da Polícia Militar, na propriedade estavam duas pessoas que informaram que o local seria de um homem conhecido como Dedé Albino.

A Força Tática da Polícia Militar de Fronteiras apreendeu uma arma de fogo, munições e motos roubadas em uma residência na localidade Caldeirãozinho, na zona rural do município de Monsenhor Hipólito.

Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima realizada pelos policiais informava sobre uma propriedade que estava servindo de apoio para traficantes e assaltantes na região. Os policiais decidiram então ir até o local.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMotos apreendidasMotos apreendidas

No local foi encontrada uma escopeta de repetição calibre 12 de marca Rossi, cartuchos de calibres 12, 38, 22 e 44, além de duas motos que tinham sido roubadas, balança de precisão e diversas embalagens para drogas.

Segundo informações da Polícia Militar, a propriedade seria de um homem conhecido como Dedé Albino, que é conhecido na região por crimes relacionados a homicídio, tráfico de drogas e roubo.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMunições e arma apreendidaMunições e arma apreendida

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.