Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

PM estoura boca de fumo e apreende 1,4 kg de drogas em Timon

A apreensão aconteceu na manhã deste sábado (30), na vila Jóia.

Policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão estouraram uma boca de fumo na manhã deste sábado (30). A apreensão dos entorpecentes e dos outros materiais utilizados para a comercialização das drogas foi feita na Vila Joia, localizada no município de Timon.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendidoMaterial apreendido

Conforme o comandante do 11º BPM, tenente-coronel Hormann Schnneyder, policiais estavam realizando rondas ostensivas por volta das 10h da manhã de hoje, quando avistaram um indivíduo, ainda não identificado, na porta da residência que ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga. Os policiais adentraram na casa e encontraram duas barras de entorpecentes, correspondendo a 1,4kg de drogas.

Além disso, foram encontrados um triturador de drogas, uma balança de precisão e uma mochila preta com vários sacos de embalagens de entorpecentes. Todos os materiais apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.