Picos - PI

PM estoura boca de fumo e prende quatro pessoas em Picos

De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a prisão dos suspeitos ocorreu após levantamentos realizados pelo Serviço de Inteligência do Batalhão.

Davi Fernandes
Teresina
13/09/2020 09h25 - atualizado 09h25

Quatro acusados de tráfico de drogas, de identidades não reveladas, foram presos na tarde deste sábado (12), após a Polícia Militar estourar uma boca de fumo no bairro São José, localizado no município de Picos.

De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a prisão dos suspeitos ocorreu após levantamentos realizados pelo Serviço de Inteligência do Batalhão. Policiais tomaram conhecimento que um suspeito identificado somente como Bidu, tinha recebido o entorpecente em uma casa no bairro São José.

  • Foto: Divulgação/PMMaconha apreendida pela PMMaconha apreendida pela PM

Após a informação ser apurada, os policiais do 4º BPM, com o apoio do Batalhão da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e do Canil da Polícia Militar, conseguiram abordar os acusados dentro da residência.

Ao perceberem a chegada da PM, os suspeitos tentaram se livrar da droga. Depois de serem realizadas algumas averiguações, com a ajuda de um cão farejador, os policiais encontraram sementes de cannabis e um total de sete tabletes de maconha que estavam enterrados.

Além de toda droga encontrada, que pesava 5,5 kg, foram também apreendidos quatro celulares de marcas diversas. Os suspeitos foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes.

Mais conteúdo sobre: