Fechar
GP1

Picos - Piauí

PM estoura boca de fumo e prende quatro pessoas em Picos

De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a prisão dos suspeitos ocorreu após levantamentos realizados pelo Serviço de Inteligência do Batalhão.

Quatro acusados de tráfico de drogas, de identidades não reveladas, foram presos na tarde deste sábado (12), após a Polícia Militar estourar uma boca de fumo no bairro São José, localizado no município de Picos.

De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a prisão dos suspeitos ocorreu após levantamentos realizados pelo Serviço de Inteligência do Batalhão. Policiais tomaram conhecimento que um suspeito identificado somente como Bidu, tinha recebido o entorpecente em uma casa no bairro São José.

  • Foto: Divulgação/PMMaconha apreendida pela PMMaconha apreendida pela PM

Após a informação ser apurada, os policiais do 4º BPM, com o apoio do Batalhão da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e do Canil da Polícia Militar, conseguiram abordar os acusados dentro da residência.

Ao perceberem a chegada da PM, os suspeitos tentaram se livrar da droga. Depois de serem realizadas algumas averiguações, com a ajuda de um cão farejador, os policiais encontraram sementes de cannabis e um total de sete tabletes de maconha que estavam enterrados.

Além de toda droga encontrada, que pesava 5,5 kg, foram também apreendidos quatro celulares de marcas diversas. Os suspeitos foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.