Fechar
GP1

Piauí

PM faz promoção de 96 policiais e entrega condecorações no Piauí

O secretário Fábio Abreu afirmou que é importante reconhecer o trabalho que é realizado pelos policiais militares no Estado do Piauí.

Alef Leão/GP1 1 / 10 Policiais do BOPE participaram da cerimônia Policiais do BOPE participaram da cerimônia
Alef Leão/GP1 2 / 10 Coronel Lindomar Castilho Coronel Lindomar Castilho
Alef Leão/GP1 3 / 10 Capitão Dante é condecorado pelo Secretário Fábio Abreu Capitão Dante é condecorado pelo Secretário Fábio Abreu
Alef Leão/GP1 4 / 10 Fábio Abreu Fábio Abreu
Alef Leão/GP1 5 / 10 Vice-governadora Regina Sousa Vice-governadora Regina Sousa
Alef Leão/GP1 6 / 10 Polícia Militar Polícia Militar
Alef Leão/GP1 7 / 10 Promoção de Policiais Militares Promoção de Policiais Militares
Alef Leão/GP1 8 / 10 Promoção de Policiais Militares acontece nesta terça-feira no QCG da PM Promoção de Policiais Militares acontece nesta terça-feira no QCG da PM
Alef Leão/GP1 9 / 10 Deputado Carlos Augusto Deputado Carlos Augusto
Alef Leão/GP1 10 / 10 Coronel Alerrandro Leal Farias Coronel Alerrandro Leal Farias

A Polícia Militar do Piauí realizou na manhã desta terça-feira (19) solenidade em alusão ao Dia da Bandeira, onde foram realizadas promoções de oficiais e praças, entregas de diplomas “Amigo da PM” e “Honra ao Mérito”.

O evento foi realizado no Quartel do Comando Geral e teve a participação da governadora em exercício Regina Sousa (PT), o secretário estadual de Segurança Pública, Fábio Abreu (PL) e do comandante da PM, coronel Lindomar Castilho.

No evento foram promovidos 36 oficiais e 60 praças. A governadora em exercício, Regina Sousa, afirmou que esse é um momento importante para os policiais militares que conseguiram as promoções e que também foram homenageados na solenidade.

“Foram 96 promoções. É uma rotina já esperada por eles, onde se tem essa expectativa de quem será promovido, mas esse critério é estabelecido pela polícia. Assinamos o decreto e agora eles têm 96 oficiais e suboficiais da PM. Também temos as medalhas que têm um significado para a carreira deles. As pessoas que foram homenageadas certamente estão muito orgulhosas”, afirmou a governadora em exercício.

O secretário Fábio Abreu afirmou que é importante reconhecer o trabalho que é realizado pelos policiais militares no Estado do Piauí. “Esse é um reconhecimento do trabalho desses profissionais, que tão dedicadamente fazem a sua missão, dedicados a nossa sociedade e ao Piauí. Nada mais correto do que retribuir com essas condecorações, medalhas, diplomas e, principalmente, as promoções, pois além de representar a questão da ascensão funcional, representa uma melhoria financeira. Temos feitos vários momentos como esse no nosso estado”, afirmou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.