Teresina - PI

PM flagra adolescente com armas de fogo e carro roubado em Teresina

A adolescente, o veículo e as armas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Victória Xavier
Teresina
27/09/2019 18h00 - atualizado 18h00

No final da manhã desta sexta-feira (27), a Polícia Militar apreendeu uma adolescente identificada apenas pelas iniciais R.G, de 16 anos, no bairro Areias, zona sul de Teresina.

De acordo com o sargento Jota, da Companhia Independente da PM do Promorar, a guarnição recebeu uma ligação informando que no endereço citado tinha um carro roubado. “Nossos policiais se deslocaram até o local, encontraram o carro e ao realizarem buscas no sistema foi possível constatar que o carro tinha registro de roubo/furto”, contou o sargento.

Ainda segundo informações do sargento, como o carro foi encontrado na residência de uma adolescente, os policiais também realizaram buscas no interior da casa. “Dentro da casa, nossa guarnição encontrou duas armas de fogo. A adolescente estava sozinha na residência”, detalhou o sargento Jota.

Diante do exposto, a adolescente, o veículo e as armas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre: