Fechar
GP1

Cocal - Piauí

PM flagra homem com faca e simulacro de arma de fogo em Cocal

O simulacro de arma de fogo e a faca encontrados com o suspeito foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Cocal.

Na noite deste domingo (26), por volta das 21h40, a Polícia Militar flagrou um homem identificado apenas pelas iniciais I.C.A.J, de 27 anos, portando um simulacro de pistola e uma faca, na cidade de Cocal.

De acordo com o tenente Carvalho, da Polícia Militar de Cocal, a guarnição foi informada via ligação que um homem estava mostrando aos populares um simulacro de arma de fogo e exibindo uma faca na cintura em Cocal.

“Nos dirigimos até o local indicado na denúncia e constatamos que o homem realmente estava em posse desses objetos, mas o mesmo é deficiente físico, não possui uma perna e por esse motivo apenas lavramos um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO)”, detalhou o tenente Carvalho.

O simulacro de arma de fogo e a faca encontrados com o suspeito foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da cidade de Cocal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.