Fechar
GP1

Cabeceiras do Piauí - Piauí

PM flagra seis motocicletas com 'kadron' durante operação no Piauí

De acordo com o sargento Luís Carlos, comandante da PM de Cabeceiras, seis motocicletas foram flagradas com kadron, porém só uma foi apreendida.

Nesta segunda-feira (3), a Polícia Militar de Cabeceiras realizou uma operação na cidade com objetivo de apreender motocicletas que possuem 'Kadron', na cidade de Cabeceiras do Piauí.

De acordo com o sargento Luís Carlos, comandante da PM de Cabeceiras, seis motocicletas foram flagradas com kadron, porém só uma foi apreendida. “As cinco motocicletas que não foram apreendidas, o kadron era removível e o problema foi resolvido no local, pois as motocicletas estavam em dias”, detalhou o sargento.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarKadron em motocicleta Kadron em motocicleta

“A motocicleta apreendida, o kadron era fixo e quem estava conduzindo o veículo era um menor. A motocicleta foi levada para Distrito e chegando lá detectamos que o veículo estava atrasado”, contou o sargento Luís Carlos.

O sargento Luís Carlos ainda acrescentou que a operação foi realizada após os moradores de Cabeceiras começarem a reclamar do barulho que esse objeto fazia nas motocicletas. “Com a reclamação dos moradores, nosso objetivo era recolher motos que utilizavam escapamentos não autorizados pelas leis de trânsito”, explicou o sargento.

A motocicleta apreendida e o adolescente foram encaminhados para o Distrito Policial da cidade para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.