Fechar
GP1

Patos do Piauí - Piauí

PM localiza carga roubada em Jaicós na cidade de Patos do Piauí

A carga continha aproximadamente 13,5 toneladas de tintas e argamassa.

A Polícia Militar de Jaicós localizou na madrugada desta quarta-feira (08) por volta das 00h10min na zona rural de Patos do Piauí, uma carga contendo aproximadamente 13,5 toneladas de tintas e argamassa. Com a chegada dos policiais ao local onde se encontrava a carga, algumas pessoas empreenderam fuga deixando documentos pessoais.

Além disso, um veículo Fiat Strada com placa KHY-4853 e outros pertences, como celulares também foram deixados no local. Segundo o motorista do caminhão, José Josinaldo dá Silva, a carga havia sido roubada no dia 6 de fevereiro na BR 316, próximo a Campo Grande do Piauí, quando o caminhão foi interceptado por um veículo com homens armados que o obrigaram a parar o veículo.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela políciaMaterial apreendido pela polícia

Em seguida concretizaram o roubo o conduzindo a um local distante onde descarregaram a carga. Depois da ação criminosa a vítima foi abandonada durante a madrugada, na BR 407, numa estrada vicinal. O material deverá ser entregue após as investigações

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.