Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

PM-MA desmente tiroteio e arrastão em praça de Timon

“Tal notícia é ABSOLUTAMENTE FALSA, que foi criada por alguém mal intencionado”, diz trecho da nota.

O Comando do 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) divulgou, na noite dessa segunda-feira (21), uma nota desmentindo a informação de que teria acontecido um tiroteio e um arrastão na Praça São José, no centro da cidade de Timon.

Em nota, o Comando do 11º da PM afirma que a PM e a Guarda Municipal foram ao local e constataram que aconteciam eventos não autorizados que causaram aglomerações.

A PM também informou que as providências legais estão sendo tomadas.

Confira a nota na íntegra

O Comando do 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, na cidade de Timon, visando esclarecer notícias falsas, as chamadas “Fake News”, sobre um possível tiroteio na praça São José, no centro da cidade, onde nas últimas horas tem circulado nas redes sociais essa notícia e um vídeo de pessoas correndo na praça pública, vem por meio dessa nota afirma que tal notícia é ABSOLUTAMENTE FALSA, que foi criada por alguém mal intencionado.

Esclarecemos ainda que a Polícia Militar e a Guarda Municipal já foram ao local e o que está ocorrendo são eventos não autorizados que estão causando aglomerações e que providências legais já estão sendo tomadas.

Portanto, solicitamos a colaboração de todos no sentido de NÃO COMPARTILHAR notícias falsas, gerando pânico desnecessário a comunidade Timonense.

Vale ressaltar que trabalhamos noite e dia a fim de construir segurança com cidadania.

Apoie quem te protege, NÃO compartilhe notícia falsa!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.