Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

PM-MA lamenta morte de sargento em acidente na BR 226 em Timon

Em nota, a PM destacou que em seus 27 anos de corporação, o sargento traçou uma carreira com compromisso e dedicação ao serviço de policial militar.

O Comando da Polícia Militar do Maranhão divulgou, na noite desta sexta-feira (09), nota de pesar pela morte do 1° sargento Antônio José Lopes Trindade de Sousa, 47 anos, ocorrido nesta manhã, na cidade de Timon, vítima de acidente automobilístico.

Em nota, a PM destacou que em seus 27 anos de corporação, o sargento traçou uma carreira com compromisso e dedicação ao serviço de policial militar.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppSargento LopesSargento Lopes

Confira abaixo a nota na íntegra:

Com profundo pesar, a Polícia Militar do Maranhão, comunica o falecimento do 1° sargento PM Antônio José Lopes Trindade de Sousa, 47 anos, ocorrido na manhã de sexta feira, 09, na cidade de Timon-MA, vitima de acidente automobilístico.

Em seus 27 anos de Corporação, o aludido militar traçou uma carreira com compromisso e dedicação ao serviço policial militar. Atualmente servia no Grupo de Operações Especiais – GOE, pertencente ao 11° Batalhão de Polícia Militar, na cidade de Timon.

O Comandante Geral da PMMA, em nome dos Oficiais, praças e funcionários civis da Corporação se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor.

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia.” (2 Tm 4:7-8).

11º BPM

O 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, onde o sargento Antônio José Lopes estava lotado, também divulgou nota lamentando a morte do policial.

"O Comandante do 11º BPM, em nome dos Oficiais, praças e funcionários civis do Batalhão se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor", diz nota.

Confira abaixo a nota na íntegra:

Com profundo pesar, que o 11°BPM, comunica o falecimento do 1º Sargento PM Antônio José Lopes Trindade de Sousa.
O Comandante do 11º BPM, em nome dos Oficiais, praças e funcionários civis do Batalhão se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor.

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.” (2 Tm 4:7).

O acidente

O sargento da Polícia Militar do Maranhão, Antônio José Lopes Trindade de Sousa, de 47 anos, faleceu no fim da manhã desta sexta-feira (09), após a viatura em que ele estava capotar. Ele também era árbitro da Federação de Futebol do Piauí. O acidente que deixou outros dois policiais feridos, ocorreu na BR 226, no município de Timon.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sargento que morreu em acidente na BR 226 era árbitro de futebol no Piauí

Sargento da PM morre após viatura capotar na BR 226 em Timon

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.