Itaguaí - RJ

PM natural de Teresina é assassinado a tiros no Rio de Janeiro

De acordo com informações da Polícia Militar do Rio de Janeiro, o sargento estava de folga e foi alvejado por criminosos quando saía de sua residência.

Davi Fernandes
Teresina
29/03/2019 20h07 - atualizado 20h33

Um policial militar natural de Teresina, identificado como Cícero Fernandes da Silva, 43 anos, foi assassinado a tiros nesta sexta-feira (29) no bairro Jardim América, localizado na cidade de Itaguaí, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações da Polícia Militar do Rio de Janeiro, o sargento estava de folga e foi alvejado por criminosos quando saía de sua residência, por volta de 12h20min. O PM não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

  • Foto: Facebook/Cícero FernandesSargento Cícero Fernandes da SilvaSargento Cícero Fernandes da Silva

Cícero trabalhava no Rio de Janeiro há 17 anos, era sargento lotado no 24º Batalhão da Polícia Militar, em Queimados e se tornou o 12º policial militar morto pela violência do Rio de Janeiro somente neste ano.

A investigação do caso vai ficar responsável pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que isolou a área e realizou a perícia criminal. Cícero era casado e deixa dois filhos.

Mais conteúdo sobre: