Fechar
GP1

Piauí

PM-PI divulga resultados dos Cursos de Formação de Sargento e Cabo

A relação traz ainda o resultado dos recursos administrativos do gabarito preliminar das provas escritas objetivas e o gabarito final.

A Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa da Polícia Militar do Piauí divulgou nesta terça-feira (02) o resultado preliminar da classificação dos candidatos do Curso de Formação de Sargentos (CFS) e do Curso de Formação de Cabo (CFB) 2019.

Os editais nº 01/2019/DEIP/PMPI e nº 02/2019/DEIP/PMPI trazem ainda o resultado dos recursos administrativos do gabarito preliminar das provas escritas objetivas e o gabarito final.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Solenidade de comemoração aos 184 anos da Polícia Militar do PiauíSolenidade no Comando Geral da Polícia Militar do Piauí

Confira os resultados:

Gabarito Final CFS PM 2019

Classificação preliminar dos candidatos CFS PM 2019

Gabarito Final CFC PM 2019

Classificação preliminar dos candidatos CFC PM 2019

Os candidatos que entraram com recursos administrativos poderão imprimir, se desejarem, os despachos dos respectivos recursos, acessando o processo no sistema de protocolo, através do endereço eletrônico www.protocolo.pi.gov.br.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.