Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM-PI emite nota pelo falecimento da mãe do coronel Alberto Menezes

A mãe do subcomandante, Cândida Cruz Moraes Melo, faleceu às 17h dessa segunda-feira (13), em decorrência de um câncer de pulmão.

O comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho Melho, emitiu nota de pesar pelo falecimento da mãe do subcomandante geral da PM/PI, coronel Alberto Menezes.

A mãe do subcomandante, Cândida Cruz Moraes Melo, faleceu às 17h dessa segunda-feira (13), em decorrência de um câncer no pulmão.

“Prestamos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos pela perda. Recebam nesta hora difícil, nosso abraço de afeto e respeito em nome de todos os policiais militares que fazem parte da PMPI”, diz trecho da nota.

O velório aconteceu durante todo o dia de hoje na Capela do Cemitério São Judas Tadeu, já o sepultamento ocorreu às 17h no mesmo cemitério.

Confira a nota na íntegra

“O Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Lindomar Castilho Melho, oficiais e praças da Corporação solidarizam-se ao sentimento dos familiares e amigos do Coronel Alberto Menezes, Subcomandante Geral da PMPI, pelo falecimento de sua mãe, Cândida Cruz Moraes Melo, ocorrido às 17h, desta segunda-feira, dia 13/05/2019.Prestamos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos pela perda. Recebam nesta hora difícil, nosso abraço de afeto e respeito em nome de todos os policiais militares que fazem parte da PMPI”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.