Fechar
GP1

Piauí

PM-PI firma convênio para descontos em cursos de graduação

A PM firmou convênio com a Associação Piauiense de Ensino Superior (APES-FACET), que concederá aos servidores e dependentes da instituição descontos em mensalidades para cursos de graduação e

A Polícia Militar do Piauí firmou um convênio com a Associação Piauiense de Ensino Superior (APES-FACET), que proporcionará aos servidores e dependentes da instituição descontos diferenciados sobre as mensalidades para cursos de graduação e pós-graduação. O acordo foi assinado no dia 03 de janeiro pelo comandante-geral da PM-PI, coronel Lindomar Castilho.

De acordo com o convênio, serão ofertados seis cursos de graduação: Direito (70 vagas), Ciências Contábeis (100), Pedagogia (200), Educação Física (80), Serviço Social (100) e Administração (100). Os candidatos serão selecionados por meio de processo seletivo elaborado pela FACET.

O aluno beneficiado com o convênio deverá optar por um único benefício oferecido pela IES. Os descontos serão de 50% nos cursos de graduação e de 40% nos de pós-graduação.

Nos termos do acordo, fica estabelecido que, no caso de inadimplência do aluno, a instituição de ensino se reserva no direito de não renovar a matrícula do aluno beneficiário para os semestres letivos seguintes. O convênio também destaca que o aluno deverá se comprometer a respeitar as normas estatutárias e o regime em vigor na IES.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.