Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

PM-PI vai usar publicidade em viaturas sobre prevenção a covid-19

A ideia é difundir orientação a população para cumprimento do decreto do Governo do Estado que entre as medidas determina o isolamento social e fechamento de estabelecimentos comerciais.

O comandante geral da Polícia Militar do Piauí, Lindomar Castilho, disponibilizou material publicitário (spot de rádio) para veiculação em viaturas e carros de som durante o patrulhamento de policiais militares engajados na fiscalização do cumprimento das medidas de contenção da Covid-19, em razão do avanço do coronavírus no Piauí.

A ideia é difundir orientação a população para cumprimento do decreto do Governo do Estado que entre as medidas determina o isolamento social e fechamento de estabelecimentos comerciais em todo o estado do Piauí, medidas que também estão sendo decretadas pelas prefeituras municipais do estado.

Confira o spot

O decreto nº 18.901, de 19 de março de 2020 determina ainda a suspensão de atividades religiosas por meio presencial em igrejas ou templos. Está determinada ainda, em todo o estado, a suspensão de atividades em parques ou espaços acessíveis ao público, que propiciem aglomerações.

Só poderão funcionar atividades dos seguintes segmentos: mercados, supermercados, hipermercados, padarias, lojas de conveniência e de produtos alimentícios; farmácias, drogarias e comércio de produtos sanitários e de limpeza; lavanderias; postos revendedores de combustíveis, distribuidoras de gás e borracharias; hotéis, com atendimento exclusivo dos hóspedes; transportadoras; serviços de segurança e vigilância; serviços de alimentação preparada exclusivamente para sistema de entrega; bancos, serviços financeiros e lotéricas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: restaurantes de Teresina cumprem decreto e fecham as portas

Alepi aprova decreto de calamidade pública de Wellington Dias

Covid-19: comerciantes cumprem decreto e esvaziam ruas no centro de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.