Fechar
GP1

Polícia

PM prende 72 pessoas durante Operação Lei Seca no Piauí

Durante a operação ainda foram apreendidas 12 armas e mais de mil gramas de drogas.

O governador Wellington Dias (PT) anunciou no dia do estado do Piauí (19) a implantação da Lei Seca no estado em todo o final de semana, nos dias 23, 24 e 25, por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19). Durante esse período, a Polícia Militar realizou uma operação e prendeu 72 pessoas.

A Operação Lei Seca da PM-PI ocorreu com fiscalização das vias públicas e de ambientes externos fora da área de atendimento dos estabelecimentos, como praças e logradouros, onde o consumo de bebidas alcoólicas estava proibido.

  • Foto: Reprodução/WhatsappOperação Lei Seca da Polícia MilitarOperação Lei Seca da Polícia Militar

Segundo informações da PM-PI, durante a operação 8.645 pessoas foram abordadas e orientadas, 3.921 veículos foram abordados, 100 veículos foram removidos e 743 estabelecimentos foram fechados e orientados.

Ainda durante a ação dos policiais, 66 pessoas foram presas por crimes gerais e 06 pessoas foram presas pela Lei Seca, totalizando 72 prisões. Ao todo, 1.357 gramas de drogas e 12 armas foram apreendidas. 26 veículos também foram recuperados.

No total, os policiais atenderam 24 ocorrências por perturbação de sossego alheio, 08 ocorrências por infração à medidas sanitárias, e autuaram 173 infrações de trânsito.

Notícias relacionadas

Covid-19: prefeito Firmino Filho vai decretar Lei Seca em Teresina

Covid-19: Wellington Dias anuncia Lei Seca no fim de semana

Wellington Dias libera consumo de bebidas em bares e restaurantes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.