Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

PM prende acusado de assalto e busca comparsas em Campo Maior

Dois deles são considerados foragidos da Colônia Agrícola Major César.

Os policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí estão a procura de dois homens suspeitos de cometer vários assaltos na cidade de Campo Maior, distante 80km de Teresina.

Em uma das ações criminosas ocorrida na última segunda-feira (28) a dupla, acompanhada de um terceiro suspeito, cometeu um assalto em um comércio no Povoado Alto do Meio. Os policiais tomaram conhecimento do crime e iniciaram as diligências, onde chegaram até um deles, identificado como Vitor.

Segundo o comandante do 15º BPM, major Etevaldo Alves, mesmo após a prisão do suspeito os seus comparsas continuaram a delinquir. “Nós estamos nas buscas ainda, pois esses elementos têm realizado alguns assaltos de motocicletas na cidade e já temos informações e podemos chegar até a dupla”, relatou.

Contra eles há acusações de roubos de duas motocicletas, logo depois do assalto ao comércio na última segunda-feira. A dupla é considerada foragida da Colônia Agrícola Major César.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.