Fechar
GP1

Landri Sales - Piauí

PM prende acusado de furtar arma de fogo na cidade de Landri Sales

O suspeito trocou o revólver calibre 38 que havia furtado por quatro invólucros de maconha.

Nesse sábado (02), um indivíduo identificado como Jorge Rodrigues Pereira da Silva, de 20 anos, foi preso por furtar uma arma de fogo em uma residência na cidade de Landri Sales. No mesmo dia foi preso ainda José Gomes da Silva Júnior, de 22 anos, por receptação.

Segundo informações repassadas pelo Grupamento da Polícia Militar de Landri Sales, Jorge arrombou uma residência e furtou o revólver calibre 38. A vítima possui o registro da arma e informou a Polícia Militar sobre o crime.

  • Foto: Divulgação/PMArma apreendida pela Polícia MilitarArma apreendida pela Polícia Militar

Os militares realizaram diligências e conseguiram localizar e capturar o autor do crime. Jorge Rodrigues confessou o crime e informou aos oficiais que trocou a arma por quatro invólucros de maconha com um indivíduo conhecido como Júnior.

Júnior foi então localizado e recebeu voz de prisão. Os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para a realizações das medidas legais cabíveis. Já a arma, que estava enterrada, foi recuperada pelos militares.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.