Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

PM prende acusado de porte ilegal de arma de fogo em Curimatá

O acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia da cidade de Corrente para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na tarde deste domingo (10), por volta das 13h, a Polícia Militar prendeu um homem identificado apenas como Raimundo Neto, no bairro Nova Curimatá, no município de Curimatá. Ele é acusado de porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o capitão Gomes, da Polícia Militar de Curimatá, a guarnição de serviço recebeu a denúncia que o acusado estava ameaçando um homem com uma arma de fogo. “Quando nossa guarnição chegou até o local, constatou a veracidade dos fatos e encontrou o acusado com uma espingarda de fabricação industrial calibre 36”, contou.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarEspingarda encontrada com o suspeitoEspingarda encontrada com o suspeito

Segundo informações do capitão Gomes, o acusado e a vítima estavam discutindo e a causa do desentendimento seria uma suposta dívida.

Diante dos fatos, o acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia da cidade de Corrente para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.