Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

PM prende acusado de render empresário e roubar Hilux em Paulistana

O acusado obrigou a vítima entrar no veículo e mandou que ele seguisse para a BR 407, rumo a cidade de Petrolina, no Pernambuco.

Policiais militares prenderam no sábado (16), Jardiel Kennedy Gomes, de 32 anos, acusado de render um empresário e de roubar um veículo Toyota Hilux SW4 na cidade de Paulistana. A prisão ocorreu na cidade de Acauã.

Segundo informações da Polícia Militar, o empresário, que não teve a identidade revelada, estava almoçando em um restaurante localizado no bairro Triângulo, em Paulistana. Quando ele saiu do local, foi abordado por Jardel, que teria anunciado o assalto. Ele obrigou a vítima entrar no veículo e mandou que ele seguisse para a BR 407, rumo a cidade de Petrolina, no Pernambuco. O empresário foi liberado logo depois, próximo a um local conhecido como “Casa de Mel”.

  • Foto: Divulgação/PM-PIVeículo Hilux roubado de empresárioVeículo Hilux roubado de empresário

A Polícia Militar foi acionada e realizou uma barreira na BR 407. Segundo o Major Felipe, da PM de Paulistana, logo o veículo roubado foi localizado em Acauã e o acusado foi preso após disparos de arma de fogo contra o veículo.

“O veículo conduzido por Jardiel trafegava em altíssima velocidade, saltando quebra-molas, tentou furar o bloqueio e os policiais efetuaram disparos de arma de fogo contra os pneus do veículo roubado, que forçou a parada”, explicou o major. O acusado foi então preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Regional de Pio IX.

  • Foto: Divulgação/PM-PIPoliciais que participaram da prisãoPoliciais que participaram da prisão

Também participaram da ação os policiais militares de cidade de Acauã, com a participação dos soldados Marivaldo, Humberto e Jardel, com o apoio da Força Tática do 20º BPM.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.