Fechar
GP1

Rio Grande do Piauí - Piauí

PM prende acusado de tráfico de drogas durante o Rio Folia 2019

O preso e todo o material apreendido foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Itaueira para providencias cabíveis.

A Polícia Militar do Piauí, através do 3º BPM, prendeu um homem identificado como Luiz Paulo Pereira dos Santos, acusado de tráfico de drogas. A prisão foi feita na madrugada desse sábado (20), durante o Rio Folia 2019, na cidade de Rio Grande do Piauí.

Segundo a PM, os policiais estavam realizando policiamento ostensivo no evento quando avistaram Luiz em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem e a revista, os policiais encontraram vários papelotes de entorpecentes, dinheiro trocado e outros objetos.

  • Foto: Divulgação/PM-PIDrogas e material apreendidoDrogas e material apreendido

Foram apreendidos 28 papelotes de cocaína, sendo 5 armazenados em sacolas plásticas e 23 em papel alumínio, 01celular Motorola G6 plus, 01 relógio, 01 colar, 01 pulseira, 01 anel e 12,00 reais em dinheiro trocados.

O preso e todo o material apreendido foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Itaueira para providencias cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.