Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende acusado de tráfico de drogas na Praça Saraiva em Teresina

A droga encontrada foi apreendida, juntamente com R$ 93,00 em dinheiro trocado.

Um homem identificado como Paulo Felipe Rodrigues foi preso na noite dessa quinta-feira (21) ao ser flagrado com 20 pedras de crack atrás da Catedral Nossa Senhora das Dores, na Praça Saraiva, centro de Teresina.

De acordo com o tenente-coronel Maurício de Lacerda, os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar receberam uma denúncia, informando que havia uma pessoa comercializando drogas no referido local e uma guarnição resolveu ir até o endereço para constar o fato.

  • Foto: Divulgação/PM-PIPedras de crack e dinheiro trocadoPedras de crack e dinheiro trocado

Ao chegar até a praça, os policiais flagraram Paulo Felipe, que ao ser questionado onde estava o entorpecente indicou que havia guardado o material sob um saco plástico, próximo a uma árvore. Diante dos fatos, Paulo Felipe recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

A droga encontrada em poder dele foi apreendida, juntamente com R$ 93,00 em dinheiro trocado, o que configura o crime de tráfico de entorpecentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.