Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende acusados de assaltar panificadora no Monte Verde

Segundo o major Pessoa, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, os acusados foram detidos em uma boca de fumo.

Dois homens identificados como Fernando Alves Sousa, 21 anos e Francisco Augusto Rodrigues, 30 anos foram presos e uma adolescente de 17 anos foi apreendida nesta quinta-feira (21) acusados de assaltar uma panificadora no bairro Monte Verde, ainda na tarde desta quinta.

Segundo informações do major Pessoa, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, os acusados foram detidos em uma boca de fumo durante uma ação policial no residenvial Leonel Brizola, na zona norte de Teresina. Com eles foram apreendidos objetos utilizados no crime.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela PMMaterial apreendido pela PM

Na ocasião foram apreendidas três armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e dois revólveres calibre 32. Foram apreendidos ainda uma balança de precisão, uma porção de maconha, uma motocicleta roubada, dois aparelhos de televisão, cinco aparelhos celulares, uma caixa de som, quatro relógios, joias e R$ 130,00 em dinheiro.

Após a apreensão do material, os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.