Fechar
GP1

Francisco Macedo - Piauí

PM prende acusados de dano ao patrimônio público no Piauí

Joaquim e Raimundo foram então encaminhados para delegacia da região, para que sejam tomadas as devidas providências.

A Polícia Militar de Fronteiras, em ação conjunta com policiais de Alegrete e Caldeirão Grande, prenderam neste sábado (11), dois homens com espingardas de fabricação caseira, acusados de dano ao patrimônio público na cidade de Francisco Macedo. Um dos criminosos já possui passagem pela polícia pelo crime de estupro.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarJoaquim Francisco da Silva e Raimundo Francisco da SilvaJoaquim Francisco da Silva e Raimundo Francisco da Silva

Segundo informações da Polícia Militar, os irmãos Joaquim Francisco da Silva e Raimundo Francisco da Silva, que responde por estupro, invadiram um sítio onde fica o poço que abastece vários moradores na localidade Agreste, na cidade de Francisco Macedo. Os dois arrebentaram o portão de entrada do poço que abastece a localidade, quebrando as torneiras, encanamentos, e danificaram a porta que dá acesso ao motor do poço.

Populares acionaram a polícia e informaram sobre a ação dos acusados. Foi então feita uma operação conjunta para encontrar os criminosos. Os dois foram localizados com duas espingardas, sendo que uma delas estava municiada. Joaquim e Raimundo foram então encaminhados para delegacia da região, para que sejam tomadas as devidas providências.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos encontrados com os acusadosObjetos encontrados com os acusados

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.