Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

PM prende dois acusados de tráfico de drogas em Demerval Lobão

Segundo o cabo Ronaldo, após serem realizadas as diligências, os policiais encontram a casa dos acusados, onde ocorria tráfico de drogas e desmanche de motocicletas roubadas.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 7 Cabo Ronaldo Cabo Ronaldo
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 7 Peça de motocicleta Peça de motocicleta
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 7 Peça de moto roubada Peça de moto roubada
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 7 Os acusados foram abordados pela PM Os acusados foram abordados pela PM
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 7 Balança de precisão Balança de precisão
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 7 Cocaína encontrada Cocaína encontrada
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 7 Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes

Dois homens identificados como Anderson e Felipe, foram presos na tarde desta segunda-feira (27), por volta de 13h30 no Povoado Inferninho, situado na cidade de Demerval Lobão. Eles são acusados de tráfico de drogas.

Segundo o cabo Ronaldo, da Força Tática da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, os dois acusados estavam sendo procurados por serem suspeitos de roubar uma arma. Após serem realizadas as diligências, os policiais encontram a casa dos acusados, onde ocorria tráfico de drogas e desmanche de motocicletas roubadas.

“A arma de um policial foi roubada no sábado e por meio de denúncias anônimas tivemos informações que essa arma se encontrava em Demerval Lobão com os elementos. Chegamos no local, nos deparamos com tráfico de drogas, sendo cocaína pura, balança de precisão e na casa também ocorria um desmanche de motocicletas”, informou.

Após serem presos pela PM, os dois acusados foram encaminhados para Central de Flagrantes, onde vão ser autuados por tráfico de drogas e desmanche de motocicletas roubadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.