Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

PM prende duas pessoas e apreende armas em Joaquim Pires

O comandante do GPM de Joaquim Pires, sargento Vieira, informou que o objetivo da ação era apreender armas de fogo que estavam sendo utilizadas por suspeitos em assaltos ocorridos em Joaquim

Uma operação deflagrada nessa quarta-feira (10) pelo Grupamento de Polícia Militar de Joaquim Pires terminou com as apreensões de três armas de fogo no Povoado São José, zona rural do município. Durante a ação, duas pessoas foram presas.

Em entrevista ao GP1, o comandante do GPM de Joaquim Pires, sargento Vieira, informou que o objetivo da ação era apreender armas de fogo que estavam sendo utilizadas por suspeitos em assaltos ocorridos em Joaquim Pires e nos demais municípios da região como Esperantina, Joaquim Pires, Murici dos portelas, Luzilândia e Morro do Chapéu.

  • Foto: Divulgação/PM-PIArmas apreendidas pelo GPM de Joaquim PiresArmas apreendidas pelo GPM de Joaquim Pires

“Nós apreendemos duas espingardas e uma garruncha com dois canos e dois gatilhos, arma essa que sempre foi citada pelas vítimas dos assaltos. Elas relatam que os acusados usavam sempre uma garruncha e na delegacia elas reconheceram com sendo a arma usada pelos suspeitos”, explicou o sargento.

Durante as diligências, dois homens acabaram presos e foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Joaquim Pires. “Um dos assaltantes é o Rogério, que é fugitivo de Teresina e havia sido recapturado há um mês, depois de ter fugido da penitenciária”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.