Fechar
GP1

Altos - Piauí

PM prende dupla acusada de tráfico de drogas na cidade de Altos

Os dois homens estavam traficando em uma residência e um deles tentou se esconder ao avistar os policiais.

Durante o último fim de semana (24), a Polícia Militar do Piauí prendeu uma dupla acusada de tráfico de drogas no município de Altos, localizado a 38 Km de Teresina.

Conforme informações do 21° Batalhão da PM, por volta das 23h a equipe recebeu uma denúncia informando que estava acontecendo uma comercialização de entorpecentes em uma rua no bairro São Sebastião. Os policiais se deslocaram até o local informado e flagrou a dupla, que não teve identidade revelada.

Os dois homens estavam traficando em uma residência, um deles tentou se esconder ao avistar a polícia. Dentro da casa os policiais encontraram 29 papelotes de maconha, 56 papelotes de crack além de uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.499.

A dupla recebeu voz de prisão e, por ser flagrante, foi conduzida para a Central de Flagrantes de Teresina onde foram adotadas as medidas cabíveis ao caso. Segundo a Polícia Militar, eles podem responder por tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.