Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

PM prende dupla e apreende mais de 340 pedras de crack em Parnaíba

Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes e a dupla deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí prenderam, no último domingo (27), dois homens identificados pelas iniciais F.A.S.S. e V.O.M., acusados de tráfico de drogas. Eles estavam em posse de uma grande quantidade de drogas na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.

Segundo as informações do coronel Pacífico, comandante do 2º BPM, a guarnição visualizou a dupla em uma motocicleta Honda/Biz 125 e realizou a abordagem. Os suspeitos foram encontrados com 344 pedras de substâncias análogas a crack, quatro porções de maconha e duas porções de cocaína.

  • Foto: Divulgação/PM PIApreensão de drogas na cidade de ParnaíbaApreensão de drogas na cidade de Parnaíba

Além disso, eles estavam com 103,95 em dinheiro e com alguns objetos pessoais como cordão de prata e um relógio. Todo o material, incluindo a motocicleta, foi apreendido.

Foi dada voz de prisão aos dois e eles foram encaminhados até a Central de Flagrantes de Parnaíba para as devidas providências. A dupla deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.