Fechar
GP1

Arraial - Piauí

PM prende dupla suspeita de matar deficiente físico no Sul do Piauí

Conforme o capitão Ivanaldo, os dois são suspeitos de assassinar um deficiente físico no dia 6 de fevereiro deste ano.

Dois suspeitos de matarem um deficiente físico, identificados como Renildo dos Santos Ferreira e Emerson Alves da Silva foram presos neste sábado (29) no bairro Santa Luzia, no município de São Raimundo Nonato, localizado a 536 km de Teresina.

Conforme informações do capitão Ivanaldo da Polícia Militar de São Raimundo Nonato, os dois são suspeitos de assassinar um deficiente físico no dia 6 de fevereiro deste ano e de realizarem assaltos na cidade de Bonfim do Piauí. A prisão dos acusados aconteceu após a Força Tática do 11º BPM realizar diligências na localidade e conseguir abordar os supeitos em uma motocicleta CG Fan 150.

Ainda de acordo com o capitão Ivanaldo, os suspeitos estavam em posse de uma arma modelo Taurus PT 100, sendo de propriedade da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI).

Após serem abordados e capturados, a dupla foi encaminhada para o Distrito Policial de São Raimundo Nonato.

Assassinato em Caracol

Um deficiente físico, identificado como Abraão, foi assassinado no dia 6 de fevereiro deste ano por dois homens em frente ao mercado público municipal de Caracol. A vítima, que trabalhava como vendedor ambulante, ainda foi socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a delegada regional de São Raimundo Nonato, Cynthia Verana, os dois indivíduos se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos, no entanto, a delegada ressaltou que ainda não é possível dizer que Abraão tenha sido abordado em razão de um assalto ou por outro motivo.

NOTÍCIA RELACIONADA

Deficiente físico é assassinado a tiros no município de Caracol

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.