Paulistana - PI

PM prende foragido da Justiça dentro de ônibus em Paulistana

O foragido foi encaminhado para a 12° Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para os procedimentos cabíveis ao caso.

Victória Xavier
Teresina
20/01/2020 20h02

Neste domingo (19), um homem de 31 anos, cuja a identificação não foi revelada, foi preso pela Polícia Militar durante a Operação Divisa Segura, na BR 407, no município de Paulistana.

De acordo com o major Félix, comandante da PM de Paulistana, o homem preso era foragido da Justiça do estado da Bahia. “Durante abordagens nas principais portas de entrada para o estado do Piauí, nossos policiais entraram em um ônibus da empresa interestadual Gontijo que fazia trajeto Teresina/Petrolina”, detalhou o major.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarÔnibus que o foragido estavaÔnibus que o foragido estava

Ainda segundo informações do major Félix, os policias realizaram uma consulta na documentação de todos os passageiros e nesse momento eles descobriram que o homem era natural da cidade de Salvador e era foragido da Justiça.

"Essa operação tem como finalidade combater as mais diversas modalidades de ações criminosas em Paulistana e cidades pertencentes a circunscrição da unidade", contou o major Félix.

O foragido foi encaminhado para a 12° Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para os procedimentos cabíveis ao caso.