Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

PM prende foragido da justiça do Piauí no estado do Maranhão

Segundo a Polícia Militar, Leonardo Félix, possuía em aberto um mandado de prisão expedido pela 9º Vara Criminal de Teresina, pelo crime de roubo.

A Força Tática da cidade de Valença em parceria com a Polícia Civil do Maranhão prendeu na tarde desta quinta-feira (05), na cidade de Timon-MA, o nacional Leonardo Félix da Silva, de 30 anos, considerado foragido da Justiça do Piauí.

Segundo a Polícia Militar, Leonardo Félix, possuía em aberto um mandado de prisão expedido pela 9ª Vara Criminal de Teresina, pelo crime de roubo.

  • Foto: Divulgação/PM PILeonardo Félix da Silva preso pela Força TáticaLeonardo Félix da Silva preso pela Força Tática

De acordo com a PM, o preso é natural da cidade de Valença do Piauí, distante 223 km de Teresina, mas responde processos também em Picos e Teresina. No ano de 2017 ele fugiu da Delegacia Regional de Valença, onde se encontrava preso.

Depois de ser preso nesta quinta-feira, Leonardo Félix da Silva foi encaminhado para o sistema prisional do estado do Piauí, onde deve cumprir a pena estabelecida. Com essa prisão já é o 44º foragido capturado em 2019 pela Força Tática de Valença.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.