Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende foragidos da Justiça no bairro Renascença III

Os policiais do 8º BPM foram informados, através da Diretoria de Inteligência da PM, sobre a localização dos suspeitos e, juntamente com uma equipe do BPRone, fizeram as prisões.

As equipes da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar prenderam no início da tarde desta quinta-feira (08), no bairro Renascença III, dois homens identificados como Carlos da Silva Barros Júnior e Jonas Oliveira de Sousa, considerados foragidos da Justiça.

Os policiais foram informados, através da Diretoria de Inteligência da PM, sobre a localização dos suspeitos e, juntamente com uma equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone), fizeram a incursão no local e encontram a dupla. Carlos da Silva já responde por processos na justiça, um deles por violência doméstica. Já Jonas Oliveira, possui cinco passagens na polícia pelas práticas de furto qualificado e roubo majorados.

Diante dos fatos, Carlos da Silva Barros Júnior e Jonas Oliveira de Sousa foram encaminhados para o sistema prisional do estado e estão à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.